terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Círculo Das Pretas - Auto Cuidado Ancestral através das ervas




Cursos da minha amiga Laura Daltro, parceira do Coletivo Doulas Pretas, nesse projeto pessoal belíssimo.


É com muita alegria e com a bênção e reverência as minhas ancestrais que ponho no mundo a "Imersão Círculo das Pretas - autocuidado ancestral através das ervas" uma imersão exclusiva para mulheres negras!

Essa imersão vem sendo pensada com muito carinho e afeto  e dessa forma tem sido planejada.
Será um dia inteiro mergulhando nas sabedorias ancestrais das ervas e ferramentas de proteção e cuidado para com nosso corpo, mente e ventre!

Eu te convido a partilhar comigo o aconchego de minha casa e de meu jardim para esse dia de cura e aprendizado.

A inscrição está acontecendo no site da Sympla e as vagas são poucas, inclui almoço e coffeebreack. Ofereço mais informações aqui no whatsap e na página da @brotar.doula

Eu te espero
Fé nas folhas!🍃

Inscrições aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário